Andressa Urach muda planos e retorna à casa de prostituição

Publicado em

Andressa Urach surpriendeu seus fãs na noite de sexta-feira (16) ao anunciar que retornou como atração de uma casa de entretenimento adulto em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O local é o mesmo onde a modelo e ex-participante do programa “A Fazenda” trabalhou em 2021. Sua presença na boate causou confusão quando seu agora ex-marido, Thiago Lopes, foi buscá-la à força.

“No meu perfil oficial do Instagram, eu avisei que seria eu mesma a contar… Estarei de volta amanhã, sábado, no Gruta Azul. As melhores coisas da vida acontecem aqui! Espero todos vocês lá”, escreveu Andressa Urach.

Conforme a jornalista do EMOFF, Mariana Mores publicou, os seguidores reagiram imediatamente à notícia: “Minha querida, ou você é da igreja ou é do ramo da prostituição… Não dá para conciliar os dois! Sem julgamentos, mas é hora de escolher”, comentou uma fã. Outro seguidor disse: “Apenas ontem eu estava dizendo às pessoas da igreja que ela havia voltado para lá”, acompanhado por uma figurinha de um palhaço.

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach – Reprodução/Instagram

“Você é uma mulher confusa. Não sabe o que quer e acaba confundindo seus seguidores. Uma hora se arrepende, e depois volta para o mesmo caminho. Na minha opinião, você precisa de ajuda de um psiquiatra ou psicólogo”, comentou uma terceira internauta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<