A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach, de 37 anos, compartilhou neste domingo (13) uma situação inusitada vivida durante uma viagem de carro rumo a um sítio. Em tom descontraído, ela contou que foi abordada pela polícia pela primeira vez na vida — e, inicialmente, nem percebeu que estava sendo parada.
Segundo Andressa Urach ela dirigia seu carro, um modelo chamativo pintado de laranja com seu nome estampado, quando percebeu a presença de uma viatura policial. Foi sua amiga Mari, que a acompanhava, quem primeiro suspeitou da sirene. “A Mari falou: ‘Presta atenção, acho que é com a gente’. Eu olhei para trás, o policial levantou o farol, acendeu a luz alta e fez o ‘will’ [sirene]. Aí pensei: ué, será que é para eu parar?”, relembrou.
A influenciadora contou que, assim que estacionou, os policiais desceram armados, o que causou um certo espanto. “Achei estranho, né? Porque o carro chama atenção. Desci, perguntei se podia pegar o celular, ele disse que sim. Aí pediu a documentação”, relatou.
Leia Também Andressa Urach incentiva Inês Brasil a virar atriz pornô após polêmica

Com bom humor, Andressa Urach confessou que, na hora, chegou a imaginar que o som da sirene pudesse ser uma forma de “cortejo”. “Na minha cabeça, achei que era tipo um ‘fio-fio’ de policial. Como nunca tinha sido parada, não sabia como era”, disse, rindo da situação.
Apesar da surpresa inicial, Andressa colaborou com a abordagem, embora tenha tido dificuldades para encontrar o documento do veículo no celular. “Eu não lembrava qual era o aplicativo. Falei: ‘Calma, moço, minha mãe que costuma me ajudar nessas coisas, e ela não tá aqui’”, contou.
Leia Também Andressa Urach é diagnosticada com pneumonia e desabafa sobre internação: “É muito sério”
No fim, tudo foi resolvido sem maiores problemas, e a influenciadora fez questão de elogiar a atuação dos policiais. “Eles foram super queridos, fizeram o trabalho deles direitinho. Mamãe foi liberada!”, brincou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal