Andressa Urach retoma plásticas após quase-morte por silicone e faz lipoaspiração

Publicado em

A modelo Andressa Urach resolveu deixar o trauma de lado e retomou o mundo das cirurgias plásticas: a ex-vice Miss Bumbum tomou coragem e realizou uma lipoaspiração geral para modelar o corpão nos mínimos detalhes.

Em 2015, para quem não se lembra, a loira teve uma experiência de quase-morte devido às complicações do uso de hidrogel para turbinar o bumbum e as pernas. Agora, oito anos depois, ela superou o medo dos procedimentos estéticos e encarou uma nova cirurgia.

Na época estava muito traumatizada. Hoje estou mais madura. Não sou contra a cirurgia plástica mais! Tudo é questão de equilíbrio“, disse ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles. A retirada de gordura do corpo foi feita em mais de uma área: “[Fiz] Papada, braços, costas, abdômen, pernas“.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Solteirona, a mãe do pequeno Leon detalhou o motivo de ter realizado a lipo: recuperar a autoestima. Ela já não estava satisfeita com o próprio corpo desde a segunda gestação: “Fiquei muitos anos sem treinar, me alimentando mal. Acho que toda mulher que tem condições deve fazer para melhorar a autoestima“.

Andressa Urach realizou a cirurgia plástica em Porto Alegre, no Hospital Blanc. A modelo segue internada, em período de recuperação, ainda sem previsão de alta. Até então, ela não compartilhou registros do resultado do procedimento estético nas redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<