Andressa Urach revela que está namorando: “Estou apaixonada”

Publicado em

O amor está no ar! Andressa Urach utilizou o Instagram para revelar que está namorando. Com um carrossel de fotos, e outro clique nos stories, a modelo e ex-panicat posou com o rapaz e aproveitou para fazer declarações de amor.

“Estou namorando. Apaixonada”, legendou a modelo, ao mostrar uma imagem ao lado do namorado, Sérgio Carvalho. Já no feed, ela aproveitou para fazer um elogio ao amado. “O cheiro que eu mais amo”, escreveu, acrescentando as hashtags “apaixonada” e “namorando”.

O rapaz é bem discreto nas redes sociais e mantém o Instagram privado. Ele soma apenas 299 seguidores e tem apenas uma publicação na plataforma.

Andressa Urach revelou que está buscando criadores de conteúdo para gravar vídeos eróticos. No Instagram, a ex-vice Miss Bumbum revelou que está selecionando algumas pessoas para filmes picantes junto a Arthur Urach, filho e videomaker da ex-panicat.

“Eu e o Arthur [filho] estamos selecionando criadores de conteúdo. Não importa o teu gênero. Se você quer gravar comigo, ou conheça alguém que quer gravar comigo por colab, envie um direct para o Arthur, envie seu perfil e fale que tem interesse em produzir conteúdo junto comigo. Abertas as inscrições”, declarou.

Andressa Urach
Andressa Urach

Andressa Urach revelou que desmaiou na primeira vez que experimentou sexo anal. A criadora de conteúdo adulto declarou que, quando gravou com Jeferson Teixeira, mais conhecido como Jefão, desmaiou por conta da dor. Essa foi a primeira vez que a ex-panicat praticou esse tipo de relação.

“É uma prática que dói. Então, elas acabam evitando de fazer sexo anal justamente por isso. A primeira vez que fui fazer, cheguei a desmaiar. Foi bem dolorido, porque a pessoa que estava comigo foi muito rápida. Tem que ter um jeitinho, tem que ir com carinho, com gelzinho, bem devagarzinho… Até você se acostumar”, contou, em entrevista

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<