Andressa Urach se emociona ao relembrar seu começo na prostituição

Publicado em

Andressa Urach, de 36 anos, foi às lágrimas através dos Stories no Instagram na manhã desta terça-feira (12).

Com o Natal se aproximando, a garota de programa fez uma campanha em seu perfil, em que premiou duas de suas seguidoras. Após compartilhar o relato das ganhadoras, Andressa se emocionou ao relembrar das dificuldades que enfrentou em seu passado.

Andressa Urach se emociona ao relembrar seu início na prostituição

<

“Eu estou muito emocionada com esses dois relatos, porque quando eu tinha 21 anos, eu não tinha um leite para dar para meu filho. Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir para poder pagar as minhas contas e dar uma vida melhor para meu filho”, relatou em meio às lágrimas.

Andressa Urach ainda relembrou o episódio de sua briga com a igreja evangélica, quando perdeu todo seu dinheiro após uma doação. “Eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração”, disse.

“Eai eu passei uma crise financeira, como eu tinha passado com 21 anos. E eu disse ‘eu não acredito que depois de tudo, que eu cheguei até aqui, eu vou ter que recomeçar do zero’. Eu tive que abandonar minha família e dizer ‘Meu Deus, me ajuda'”.

Andressa Urach
Andressa Urach

Andressa ainda relata que aos 21 anos chegou a duvidar da existência de Deus, por ter tido que se prostituir para sustentar seu filho. Naquela época, ela acreditava que Deus não a colocaria em uma situação em que ela não conseguisse sobreviver.

“Eu mudei a minha vida. Só que depois, vocês acompanharam toda minha história e no final eu acabei doando tudo para a igreja e voltei para a estaca zero”, disse.

<

A ex-Miss Bumbum ainda contou que no início deste ano chegou a pedir ajuda na internet e, apesar de algumas pessoas terem lhe ajudado, Andressa afirma que ainda estava com muita raiva em seu coração.

“Eu sou mãe, sei o que é a dor de uma mãe de precisar de um leite e não conseguir dar para o seu filho”, ainda disse, garantindo ter conseguido se reerguer mais uma vez e reconstruído sua vida financeira.

“Agora Deus me abençoou de novo e poder ajudar essas mães. Deus estava comigo nos meus 21 anos, quando eu entrei na prostituição para poder dar um leite para o meu filho. E neste ano, ele também estava comigo quando eu tive que reconstruir tudo o que eu perdi”, disse emocionada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<