Andressa Urach se revolta com proibição do marido após divórcio e chora em desabafo

Publicado em

Andressa Urach usou o seu canal do YouTube para expor uma atitude do ex-marido, Thiago Lopes. Chorando enquanto conversava com os inscritos, a influencer e modelo confessou uma proibição do empresário, envolvendo o filho Leon.

Urach disse que Thiago não permitiu que ela estivesse presente no aniversário de um ano do herdeiro. De acordo com a ex-participante de A Fazenda 6, o evento aconteceu em 11 de fevereiro.

Além disso, Andressa revelou ter sido humilhada pelo ex-companheiro no último encontro com Leon. “Eu acabei vendo o Leon bem rapidinho, por questões de segurança também, passei por algumas humilhações”, disse ela, que, há alguns dias, explicou o verdadeiro motivo de ainda morar com Thiago.

Andressa seguiu desabafando com os telespectadores do seu canal. A famosa disse ter encomendado um bolo para comemorar o aniversário do herdeiro, mas devido a proibição do ex-marido, não conseguiria ir na festa. “Infelizmente não vou poder estar na presença do meu nenenzinho”, falou na ocasião.

Andressa Urach Se Revolta Com Proibicao Do Marido Apos Divorcio Egobrazil

Andressa Urach toma atitude envolvendo o ex-marido

No começo do mês, Andressa Urach tomou uma decisão no relacionamento com Thiago Lopes, após anunciar o fim do casamento com o rapaz. Em um vídeo postado no YouTube, a influenciadora começou dizendo que ex-companheiro proibiu ela de viajar com o filho, Leon.

Além disso, Andressa entrou com uma ação judicial pela guarda do herdeiro, mas desistiu com a esperança de reatar o casamento com Lopes, pois disse ter “acreditado em uma história” do rapaz de que eles voltariam a ser um casal, mas isso não aconteceu.

Apesar das brigas e problemas judiciais com Thiago, Andressa contou que está morando com o ex para poder ficar mais próxima de Leon:

Pelo menos eu estou seguindo a minha vida. É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon. Nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho”, desabafou a ex-Vice Miss Bumbum.

Quando trouxe a situação à tona nas redes sociais, Urach dividiu opiniões. Enquanto alguns seguidores ficaram do lado da famosa, outros concordaram com Thiago. Um dos motivos seria o fato da famosa já ter sido internada em uma clínica psiquiátrica.

Andressa Urach Coloca Vida Do Filho Em Risco E É Internada Em Hospital Psiquiátrico
Andressa Urach coloca vida do filho em risco e é internada em hospital psiquiátrico

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<