Angélica expôs os motivos que a fizeram se separar de Huck

Publicado em

Angélica chegou a colocar um ponto final na relação com Luciano Huck e muitos nem desconfiavam

Na época em que estavam apenas namorando, Angélica e Luciano Huck chegaram a ter uma ruptura na relação. Por conta de um desatino que o apresentador cometeu, a loira não perdoou e acabou colocando um ponto final na relação na época.

Em entrevista para “Foquinha e André Brandt” no podcast Donos da Razão, Angélica relembrou alguns perrengues que passou no início  do namoro e comentou sobre o episódio de uma breve separação que aconteceu em meio a tudo isso:

“Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar” – Falou Angélica em meio a risadas.

Angélica e Luciano Huck (Foto Reprodução/Internet)
Angélica e Luciano Huck (Foto Reprodução/Internet)

Angélica comentou também da vez que deu um “cano” no apresentador (dar um cano pra quem não sabe. é uma forma popular de dizer, deixar na mão ou não comparecer): “Teve uma vez que eu dei um cano nele, ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei”

Teve uma que Luciano foi a ver nos bastidores e acabou destruindo uma peça do figurino, o que para a loira foi imperdoável na ocasião e ela achou melhor terminar:

“Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei ‘tá louco? acabou!’ Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?” – Revelou ela

Luciano Huck e a esposa em cena no filme "Um Show de Verão" (Foto Reprodução/Globo Filmes)
Luciano Huck e a esposa em cena no filme “Um Show de Verão” (Foto Reprodução/Globo Filmes)

Apesar de tudo, o final nós já sabemos qual é. Angélica e Luciano engataram o romance de vez nas gravações do filme “Sonho de Verão”, onde eles fizeram um par romântico. Luciano Huck pois um ponto final na relação em que estava, até então,  e se dedicou em conquistar a loira. Isso era em 2003, desde lá, as coisas só foram acontecendo entre o casal.

Hoje com 18 anos de história no currículo, três lindos filhos, e uma vida cheia de felicidade.

Angélica e Luciano Huck e os filhos (Foto Reprodução/Internet)
Angélica e Luciano Huck e os filhos (Foto Reprodução/Internet)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<