Na última segunda-feira (5), a Rede Globo anunciou um novo reality musical, o “Estrela da Casa”, na grade do canal e revelou que a personalidade que estará afrente do programa será a ex-BBB Ana Clara Lima. Contudo, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, nem sempre ela esteve cotada para apresentar a atração. Segundo o colunista do IG Gente, a apresentadora Angélica foi uma das cogitadas para assumir o comando, mas ela teria recusado a proposta da emissora do plim-plim.
De acordo com Lo-Bianco, a informação foi passada a ele por uma fonte ligada à direção de contratos da emissora e, conforme o que foi revelado, Angélica teria recusado o convite da Rede Globo por conta do salário oferecido para ela. Segundo o que foi divulgado, a oferta feita à esposa de Luciano Huck teria sido o valor de R$50 mil reais por mês durante a transmissão do novo reality show do canal criado por Roberto Marinho.
+ Ana Clara e Péricles se unem em lançamento de nova versão do sucesso “Trajetória”
A fonte de Alessandro Lo-Bianco deixou claro que outro motivo que levou Angélica a não aceitar a oferta do canal teria sido porque a intérprete do hit “Vou de Táxi” já possui alguns outros projetos que estão sendo discutidos pela Rede Globo. Desta forma, é possível que em breve a loira esteja a frente de um novo programa no canal aberto. Como o jornalista do IG Gente bem notou, a esposa de Luciano Huck como apresentadora do novo reality show seria algo interessante, uma vez que ela apresentou por anos o “Estrelas”, onde entrevistava celebridades, e poderia existir uma brincadeira com os nomes.
A nova atração da Globo
De acordo o que foi informado pelo site, um dos motivos que levou o diretor Boninho a tomar a decisão de lançar o “Estrelas da Casa” seriam justamente as queixas feitas sobre o extinto “The Voice Brasil”. A principal seria porque os vencedores do programa musical não estavam conseguindo alçar voo, mesmo após terem conquistado o prêmio do reality show. Com o intuito de não deixar o mesmo acontecer com o vencedor do novo programa, o diretor do BBB já teria feito um acordo com a Universal Music Brasil, a maior gravadora do país, e o vencedor levará um contrato para casa.