Anitta comenta ausência de cena de sexo oral em clipe “Funk rave”

Publicado em

Com passinhos e quadradinhos, Anitta tem trabalhado junto a uma equipe experiente na criação do estilo sonoro que deseja dar ao funk que a consagrou, buscando conquistar cada vez mais territórios e idiomas.

“Funk rave”, cuja música foi lançada na última quinta-feira e o videoclipe hoje, é a primeira aposta da nova safra de músicas de um álbum que ainda não tem data de lançamento definida.

A Poderosa canta principalmente em espanhol, com toques de versos em inglês e português, mostrando como se faz “desacato hasta la mañana” (a festa até de manhã, um dos versos do single).

<

— Quero passar a mensagem minha com a cultura que eu me identifico. O Brasil é muito grande, não dá para ser só meu pedaço de cultura. Não dá para fazer isso em um álbum só. Quero mostrar minhas raízes, minha identidade. Cresci no subúrbio, nas comunidades do Rio. Os clipes são todos assim. E estou fazendo um funk que estamos acostumados, mas a diferença é que estou cantando em inglês e espanhol. Não estou fazendo na intenção de ser diferente. O funk tem mais espaço lá fora hoje, pessoas querem fazer o “brazilian funk”, já chegamos lá. Agora é só aumentar mesmo o nosso espaço — diz Anitta, direto de sua casa nos Estados Unidos, em entrevista.

O clipe foi gravado em janeiro na comunidade Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ficou marcado por várias polêmicas. Numa das gravações, que viralizaram nas redes na época após o flagra de um morador, a cantora aparece simulando sexo oral num rapaz numa das vielas da favela.

Roberto Filho - Brazil News
Roberto Filho – Brazil News

Anitta disse, na época, que a sequência se tratava de “uma das cenas de um projeto audiovisual”. Por fim, a cena não foi ao ar, fica apenas sequência de imagens sugeridas. Na coletiva de imprensa, a artista explicou que não mudou a cena por conta de repercussão e lamentou vazamentos.

— Desde o início, a cena seria exibida exatamente como está. Era para ser lúdica, com essas conotações, do trem, das frutas. Sempre esteve no roteiro. Pena que estragaram a ideia vazando o vídeo dos bastidores. E ficou parecendo que ia ter a mais. Nunca foi a ideia. A gente gravou para uma possível parceria com uma marca, não rolou. Mas a cena sempre foi para ser. Quando vazou, ficamos bolados. Não era para ser nada demais. Mas na minha vida estou acostumadíssima. Estamos na chuva para molhar. Não mudaria nada se alguém estivesse falando. No dia mesmo gravamos com o sacolé, a banana e outras coisas, porque já era parte do clipe. E não tem nada a ver comigo mudar a cena porque os outros estão falando.

O novo trabalho também marca uma mudança na parte administrativa da carreira da estrela. Em abril, a brasileira trocou a gravadora Warner pela Republic Records, do Universal Music Group, após uma briga pública em que demonstração sua insatisfação com o gerenciamento e investimento dos empresários na carreira dela. Anitta, que tinha deixado de lado por um tempo a parte em que gostava de comandar todas as decisões, na busca de curtir um pouco mais o processo, tem buscado conciliar melhor agora a sua visão com a dos representantes da nova casa.

<

— Troquei gravadora, empresário, tudo de uma vez. Eu sou muito intensa, enxurrada de acontecimentos. No final dá tudo certo. Estou superfeliz com a gravadora nova, todos têm o mesmo sentimento que eu e a mesma visão. Tinha tempo que não tinha.

A nova parceria fez Anitta até desistir da pausa longa que planejava para descansar. O momento recente com Juliette, Jade Picon e mais artistas pela Europa já bastou para que ela retomasse ao trabalho.

— Eu queria pedir hoje mais descanso para minha equipe (risos). Eu não sabia que teria gravadora nova, que teria uma nova manager. Não sabia que tanta coisa aconteceria. Pensei que tiraria muitas férias sem fazer nada. A vida sorriu para mim, sorri para vida. Estou aqui trabalhando, já aproveitei o quanto foi. Estava na Europa, já vem lançamento, voltei para labuta. Não nasci herdeira. Tenho que encher cofrinho para gastar de novo. Não vai ter férias tão cedo. Se Deus quiser, vai ser sucesso. Já tem sete clipes prontos. Mais outro para gravar. Mas está ótimo. Estou superfeliz. Está chovendo sucesso, boy, equipe maravilhosa, uau. Vou até ligar para o pai de santo pedindo proteções, a vida está boa demais para ser verdade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<