Anitta compartilha experiência de suspeita de câncer e busca de cura no Japão

Publicado em

A cantora Anitta revelou que médicos suspeitaram que ela poderia estar com câncer. Durante uma entrevista à rádio americana KTU, de Nova York, ela compartilhou esse momento tenso que ocorreu no ano passado. No entanto, Anitta decidiu tomar uma atitude antes de realizar os exames relacionados à doença, contrariando os especialistas.

“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse ao médico: ‘Bem, se for câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto para fazer’. O médico disse ‘não’! E eu disse ‘sim’!”, revelou Anitta na sexta-feira (30/6).

Foto: Manuela Scarpa e Andy Santana / BrazilNews
Foto: Manuela Scarpa e Andy Santana / BrazilNews

Ela explicou sua decisão e compartilhou que buscou uma cura no Japão: “Tirei férias e fui para o Japão, onde encontrei um curandeiro. Isso tem a ver com a espiritualidade, porque quando voltei e fiz os exames, não havia câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”.

A viagem de Anitta ao Japão ocorreu em novembro de 2022, na companhia da cantora Lexa e da influenciadora Gabi Lopes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<