Anitta é acusada de armar plano com Pedro Sampaio para provocar Ludmilla

Publicado em

Anitta lançou “Joga pra Lua”, sua mais recente aposta musical em parceria com Pedro Sampaio e Dennis. Na noite desta quinta-feira (14), o trio deu início a uma campanha de divulgação da música, prometendo uma surpresa se o número de streams nas primeiras horas atingir uma meta não divulgada. Porém, a estratégia de marketing chamou atenção pelo uso da voz de Ludmilla, que é desafeto da “poderosa”.

Conforme o portal EMOFF divulgou, o DJ Pedro Sampaio divulgou um vídeo no TikTok onde faz parte da coreografia da canção, com a voz de Ludmilla ao fundo em um efeito disponível na plataforma dizendo: “Joga pra Lua. Anitta, Dennis e Eu”. A atitude do DJ não passou despercebida pelos fãs, já que as duas estrelas do funk brasileiro não se falam desde 2019, quando tornaram pública sua briga por créditos em uma parceria lançada naquele ano.

Isso remonta ao lançamento do álbum “Kisses” por Anitta, seu primeiro trabalho voltado parao mercado internacional, que apresenta canções em inglês, português e espanhol. A cantora incluiu a colaboração “Onda Diferente” com Ludmilla e o rapper americano Snoop Dogg. Apesar de a música ser creditada como composta por Ludmilla e Snoop, Anitta também colocou seu nome como co-autora, o que gerou controvérsias.

<
Anitta é acusada de armar plano com Pedro Sampaio para provocar Ludmilla
Anitta é acusada de armar plano com Pedro Sampaio para provocar Ludmilla

A imprensa divulgou na época que Ludmilla descobriu a inclusão de Anitta como co-autora durante o Rock in Rio, quando Ivete Sangalo inseriu a música em seu setlist para o show no Palco Mundo. Ao questionar a situação com Anitta, Ludmilla ouviu como justificativa o fato de que sua rival teria feito a ponte com Snoop Dogg para viabilizar a colaboração.

Essa nova estratégia de marketing utilizada por Pedro Sampaio chamou atenção não apenas pelos desentendimentos passados entre as artistas envolvidas, mas também pela promessa de uma surpresa caso as metas de streaming sejam atingidas.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<