Na tarde desta terça-feira, 22 de abril, a cantora Anitta reuniu jornalistas e personalidades no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para anunciar sua mais nova parceria: ela é a nova embaixadora do Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre.
Durante o encontro, Anitta falou sobre sua identificação com a proposta da empresa e relembrou sua própria trajetória com o dinheiro. “O nome do meu produto do coração foi uma inspiração para mim, de uma história minha. Há 14 anos não tinha essa facilidade online de lidar com o dinheiro ou com o banco facilmente. Não tinha tanta expertise financeira e juntava meu dinheiro em um cofrinho dos 1001 Dálmatas”, contou, arrancando risos e empatia do público presente.
A artista destacou o alinhamento entre sua personalidade e os valores do Mercado Pago. “A personalidade do Mercado Pago tem a ver com a minha carreira, que sempre está mudando para melhor. Gosto de levar ideias novas para as empresas com as quais faço parcerias”, afirmou.
Leia Também Anitta esclarece controvérsia sobre uso de seu nome em vermífugo
Durante o evento, a empresa também anunciou uma novidade: clientes que depositarem ao menos R$ 1 mil na conta do banco digital terão rendimento diário de 112% do CDI — uma estratégia para atrair mais usuários e reforçar o compromisso da marca com a educação financeira.

A presença de celebridades e influenciadores digitais reforçou o tom descontraído e inovador do lançamento, transformando o Pacaembu em palco não só de futebol, mas de negócios, tecnologia e empoderamento financeiro.
Leia Também Mesmo com filha Anitta milionária, Painitto mantém vida simples e dedicação ao trabalho
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.