Anitta é chamada de embriagada e rebate: ‘Naturalmente agradável’

Anitta teve uma madrugada e tanto! A cantora participou da festa de despedida de solteira da cantora e influenciadora venezuelana Lele Pons, em Miami, nos Estados Unidos, e diversos vídeos dela se divertindo foram compartilhados nas redes sociais.

Após ganhar de internautas o rótulo de bêbada, Anitta foi ao Twitter se defender: “Por que todo mundo pensa que to bêbada em todas as festas? Eu acordo 7h da manhã, o metabolismo dos 30 anos já não deixa mais beber nessa situação. Sou naturalmente agradável mesmo”, escreveu a cantora.

Roberto Filho - Brazil News
Roberto Filho – Brazil News

“Por que todo mundo pensa que to bebada em todas as festas? Eu acordo 7h da manha, o metabolismo dos 30 anos ja nao deixa mais beber nessa situação. Sou naturalmente agradável mesmo”.

Em seguida, um usuário, então, disparou dizendo que ela estava “se achando”. “Ô, meu amor, é que realmente no quesito companhia pra festa não tem melhor que eu, não. Sem falsa modéstia”, explicou Anitta.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais