Anitta entra para o Guinness com ‘Envolver’

Publicado em

Anitta foi reconhecida, nesta terça-feira (12), pelo Guinness World Records como a primeira artista latina a chegar no topo do Spotify Global com o hit Envolver. A cantora de 28 anos de idade ganhou uma página dedicada ao recorde no site da marca.

“No dia 24 de março de 2022, a premiada cantora brasileira, atriz e personalidade de TV Anitta chegou ao primeiro lugar do Spotify Global Top 200 com Envolver depois da música ter alcançado 6.39 milhões de streams ao redor do mundo”, diz o texto.

Cantora Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
Cantora Anitta – Foto: Reprodução/Instagram

“Artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee (Despacito), J Balvin (Mi Gente, com Willy William), Bad Bunny (Dákiti, com Jhay Cortez) e Camila Cabello (Havana e Señorita, com Young Thug e Shawn Mendes, respectivamente) já haviam conquistado faixas no topo das paradas no Top 200 Global do Spotify, mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a atingir primeiro lugar”, afirma o comunicado.

Página de Anitta no Guinness (Foto: Reprodução)
Página de Anitta no Guinness (Foto: Reprodução)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<