Anitta expõe situação antes de tomar atitude impactante: “Achando que ia morrer”

Publicado em

Há bastante tempo trabalhando em Funk Generation: A Favela Love Story, seu novo projeto musical, Anitta admitiu que temeu morrer antes de lançar o bundle.

Já disponível nas plataformas de áudio, a produção é um conjunto de singles que marca o início de uma nova era na história da cantora.

No ano passado a artista descobriu ser portadora do vírus Epstein-Barr, que pode desencadear esclerose múltipla. Achando que iria morrer, resolveu realizar o sonho.

<

Segundo a revista Quem, em um papo com jornalistas, Anitta contou a tensão que viveu.

“Comecei a fazer esse projeto enquanto estava doente, porque estava achando que ia morrer. Falei: ‘Não aceito morrer e não fazer o álbum dos meus sonhos’”, declarou.

“E aí fui fazendo doente mesmo e acabamos. Mas cuidei de mim e e conseguir ficar bem’”, completou a funkeira, que depois que enfrentou a doença, relatou tudo ao público.

Anitta - Casi Casi (Official Music Video)
Anitta – Casi Casi (Official Music Video)

De acordo com a estrela, o episódio de saúde a fez repensar a forma de trabalhar.

“Estou aprendendo a trabalhar mais plena, com calma, tranquila. Antes eu ficava numa agonia, tudo tinha que ser perfeito. Agora pode sair um probleminha ali, outro acolá”, confessou.

<

Anitta, que garantiu que está bem mais leve, declarou que a diferença é a forma como se encara os problemas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<