Anitta viaja muito, trabalho muito e também faz muito sucesso. Porém, a “Poderosa” encontrou um jeito de sempre manter o equilíbrio sem se perder no próprio ego e conhecer suas próprias fraquezas.
A cantora, ao lado de Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, foi a um retiro espiritual, onde foi pela terceira vez na vida e ficou cinco dias sem conexão com nada e nem ninguém.
+ Anitta quebra recorde e faz história no MTV VMA 2024
“Se a vida te convidasse pra olhar pra dentro, sem maquiagem, sem máscara, sem disfarces… você teria coragem? Um olhar lúcido, consciente, sem chá nem aditivo pra auxiliar. Que vai te mostrando de acordo com a sua coragem e disposição”, começou.
“Embarcar no autoconhecimento é um caminho sem volta, doloroso, intenso, profundo, mas milagroso, cura verdadeiramente. Abre as portas pra você tomar consciência do seu EU verdadeiro, te dá a oportunidade de escolher ter o domínio do seu Ego. A luta contra o meu foi difícil, mas depois de 1 ano, depois de visitar minha mentora pela terceira vez, hoje depois de 5 dias desconectada de tudo e de todos, offline e inteiramente entregue, hoje sigo mais um capítulo da vida com muita gratidão e orgulho da minha coragem”, completou.
Anitta ainda confessou que não é fácil olhara para as próprias fraquezas e defeitos, mas é um modo de entendê-los e impedir que eles façam você desistir dos sonhos.
“Olhar para dentro não é fácil, olhar seu medo, conversar com ele, olhar para os seus defeitos, aprender a amá-los, encontrar com seu ego e entendê-lo, lutar contra este poder que conhece todas as suas fraquezas tão intimamente e não vai pensar duas vezes antes de usá-las pra tentar te fazer desistir. É difícil, mas é libertador. GRATIDÃO”, escreveu.
“Que coisa linda”, escreveu Juliette.
“Tive que voltar buscar minha essência pra não me perder. Assim estou vivendo”, disse Nicole Bahls.
“É transformador”, escreveu Angélica.
“Meu tipo de rolê”, comentou Rafa Brites.