Anitta mandou indireta para Simone Sussina em ‘Mil Veces’? Entenda

Publicado em

Anitta teria mandado algumas indiretas para o ex-affair, o ator italiano Simone Sussina, com o lançamento do clipe de “Mil Veces”, que definiu como um clipe que retrata uma “relação tóxica”. Para protagonizar cenas quentes, a cantora escolheu convidar o cantor italiano Damiano David, vocalista da banda Måneskin.

As indiretas teriam começado com a divulgação do clipe, que começou com uma foto de Anitta e Damiano na cama, na qual só os pés dos artistas estão visíveis. A cantora já teria dado a entender que Simone Sussina seria podólatra, afirmando que os pés dela eram a “peça preferida” de Simone Sussina – uma foto dele era, inclusive, bloqueio da tela do celular do italiano.

Simone Sussina beijando os pés de Anitta em storie e foto de divulgação do clipe de 'Mil Veces'

Outro fator considerado como uma referência ao ex que Anitta acusou de ser “golpe” está na escalação de Damiano David, outro artista italiano – e com cabelo raspado, assim como Simone – para o clipe. Ainda, a alfinetada foi completa com o fato de “Mil Veces” ser uma das músicas que Simone mais gostava entre as da cantora brasileira.

As indiretas no clipe não param por aí! Outro momento que não passou despercebido pelos fãs foi uma cena na qual Damiano aparece fazendo uma tatuagem em Anitta no clipe. Durante o breve relacionamento, Simone tatuou o tornozelo da cantora, e ela também fez uma tatuagem no ator italiano.

Anitta sendo tatuada por Simone na vida real e por Damiano David no clipe de 'Mil Veces'

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<