Anitta participa de retiro espiritual em Minas: ‘Luta contra o ego’

Publicado em

Anitta participou de um retiro espiritual em Varginha, no Sul de Minas. A cantora Anitta passou cinco dias local, e desembolsou R$ 11 mil pela experiência. Neste domingo (8), Anitta compartilhou registros da experiência de ficar fora das redes sociais.

Anitta foi acompanhada de sua empresária, Amanda Gomes, e a irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral. O retiro é intitulado como Imersão de Reprogramação para a Regestação e tem o propósito de “limpeza, alinhamento e reprogramação do sistema energético”.

Além da hospedagem em um sítio e mentoria, o retiro inclui alimentação completa. No Instagram, a artista publicou um relato sobre a experiência.

“Se a vida te convidasse pra olhar pra dentro, sem maquiagem, sem máscara, sem disfarces… você teria coragem? (…) Embarcar no auto conhecimento é um caminho sem volta, doloroso, intenso, profundo mas milagroso, cura verdadeiramente”, disse.

Anitta Participa De Retiro Espiritual Em Minas: 'Luta Contra O Ego'
Anitta participa de retiro espiritual em Minas: ‘Luta contra o ego’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<