Anitta passa perrengue, envolve Luísa Sonza em situação e acaba sendo exposta

Publicado em

Anitta chamou a atenção nos Stories do Instagram ao expor um detalhe envolvendo sua produção para o aniversário de Luísa Sonza em Los Angeles.

Por vídeo, a cantora explicou que foi convidada para o evento da amiga, garantiu sua presença, e começou a fazer extensões no cabelo. No entanto, o procedimento não deu tempo de ser finalizado.

Muito sincera, a artista mostrou que nem metade das madeixas estavam prontas.

<

“Ela (Luísa) me mandou mensagem assim: ‘vem já estou bêbada’. Eu vou assim para o aniversário dela”, disparou a carioca, que mostrou a situação dos fios

Como precisava terminar de fazer as extensões antes de viajar, Anitta admitiu que iria passar rapidamente no aniversário da amiga e logo voltaria para finalizar as extensões.

Anitta
Em Los Angeles, Anitta prometeu para Luísa Sonza que iria em seu aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza filma Anitta em seu aniversário

Nos Stories do seu perfil do Instagram, a aniversariante postou um vídeo da amiga na festa, e entregou que ela estava “fazendo graça” para não beber.

Após Anitta soltar o cabelo, já que tinha feito um coque para contornar a situação, a funkeira afirmou que estava perfeito e que não dava para perceber muito pelo celular.

Nos comentários na web, os seguidores se divertiram com a sinceridade da Girl From Rio e ainda destacaram o quanto que ela é boa amiga, já que saiu de casa com o cabelo “pela metade”.

<

Cabe lembrar que a Poderosa tem dado o que falar nos últimos dias pelo romance com Simone Susinna, ator italiano.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<