Anitta pede que Pedro Scooby e Gustavo fiquem ‘Torcendo para um Ex e um Hetero Top”

Publicado em

Através de suas redes sociais, a cantora Anitta acabou não escondendo para quem fica sua torcida no Paredão formado na noite do último domingo (13/02). Anitta pede pela eliminação de Vinicius e a permanência de Pedro Scooby, com quem ela namorou em 2019, e de Gustavo na casa do BBB 22.

“Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show prometo”, brincou a cantora em um comentário no Instagram, se referindo ao jeito atrapalhado do participante, que muitos internautas e telespectadores do reality consideram ser proposital. “Eu me tornando quem eu mais temia, torcendo para um ex e para um hétero top [risos]”, completou.

Anitta pede que Pedro Scooby e Gustavo fiquem 'Torcendo para um Ex e um Hetero Top"
Anitta pede que Pedro Scooby e Gustavo fiquem ‘Torcendo para um Ex e um Hetero Top”

Algumas pessoas não gostaram da forma que Anitta se referiu a Vyni, que já declarou diversas vezes ser muito fã da cantora. “Achei desnecessário o que você falou sobre, porque ele é uma pessoa que ama você, é fã seu desde a infância. Então, vai machucar muito ele quando ver isso. O certo era você ficar neutra”, opinou um seguidor.

<

“Que nada… Ele vai ver que chamei ele para tropeçar no palco e vai amar. Jogo é jogo, vida é vida. Ele é um fofinho”, respondeu Anitta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<