Em participação em podcast, Anitta explicou por que deixou de usar anticoncepcional e revela método escolhido para prevenir gravidez
Nesta quarta-feira, 05, Anitta se mostrou incomodada com as críticas recebidas após uma entrevista, chamando algumas pessoas de ignorantes. A cantora resolveu rebater as críticas em uma postagem no X – o antigo Twitter.
“Às vezes, ver comentários de algumas pessoas sobre uma entrevista faz eu me dar contar de como tem gente burra no mundo…. caraca.. que doideira”, escreveu ela. Nos comentários, os seguidores reagiram ao desabafo. “Você dá sorte da maioria dos seus fãs serem inteligentes, viu?”, comentou um usuário. Anitta respondeu com um “sim” e risos.
Leia Também Anitta faz rara aparição com seu namorado, Ian Bortolanza
As vezes, ver comentários de algumas pessoas sobre uma entrevista faz eu me dar contar de como tem gente burra no mundo…. caraca.. que doideira
— Anitta (@Anitta) June 5, 2024
Leia Também Ana Maria Braga comenta mudança no visual de Anitta durante papo com Gil do Vigor
Nesta semana, Anitta participou do podcast “On Purpose with Jay Shetty”, exibido na segunda-feira, 03. Durante a conversa, ela abordou diversos tópicos.
Entre eles, o desejo de implementar uma “lei anti-riqueza” para reduzir a desigualdade social, a decisão de parar de usar métodos anticoncepcionais como pílulas e DIU, os abusos que sofreu na infância, e a questão de não ajudar pessoas que não querem ser ajudadas.
Neste último ponto, ela mencionou a técnica da constelação familiar, que gerou controvérsias entre os internautas.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.