Publicado em

Anitta repensa lançamento de disco e expõe dúvida na carreira

Após o sucesso no Carnaval 2024, Anitta, de 30 anos, decidiu continuar o foco na carreira internacional. No entanto, os fãs terão que ter paciência para o lançamento do próximo projeto da artista. É que a cantora está indecisa sobre o novo álbum de estúdio, devido a concorrência com grandes nomes da música internacional. Sendo assim, a Poderosa deve adiar mais um pouco o lançamento do projeto “Funk Generation“, que até uns tempos atrás estava programado para ser lançado em março deste ano.

Segundo informações do portal O Dia, a cantora brasileira teria decidido adiar o lançamento do álbum, devido a forte concorrência. A mudança foi devido a nomes como Beyoncé, Shakira e Ariana Grande, que também pretendem lançar álbuns no mesmo período que seria lançado o “Funk Generation”. Ou seja, por conta da revelação de grandes artistas da música internacional, Anitta optou por repensar sua estratégia de lançamento e adiar o projeto.

Anitta adia álbum

Ao comentar sobre a situação em que se encontra, a dona do hit ‘Mil Veces’, disse: “Eu não sei o que vai acontecer, tô deixando a vida me levar, vida leva eu”. Devido a forte concorrência no ramo da música pop internacional, Anitta se mostra preocupada com a visibilidade do projeto, optando por adiar o lançamento do álbum “Funk Generation”. Contudo, se realmente o adiamento acontecer, vai seguir os passos do finado “Girl From Rio”, que mudou de nome, e acabou sendo cancelado.

Nas redes sociais, os internautas  repercutiram a notícia. “Certa ela, se lançar muitos grandes esmaga o lançamento e ela não alcançar a visibilidade… isso é comum e uma estratégia muito boa pra não flopa”r; “Ela indo pra geladeira da gravadora”; “Vai dar certo, Anitta!! Fé, mulher!”; “Anitta vai viver de especulação. Só pode”; “Ela está certa. Não tem como competir com esses nomes”, “Ela não se garante? Vish (risos)” e “Só a bolha de fãs alienados que escutam as bombas sonoras que ela lança”, foram algumas das reações.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<