Anitta revela motivo de briga com Pabllo Vittar e conta por que está há quase um ano sem sexo

Sem papas na língua! Anitta esteve no “Quem Pode, Pod” desta terça-feira (16) e abriu o coração sobre a sua vida pessoal. A malandra comentou sobre as complicações recentes com sua saúde e explicou as consequências que esta vivência trouxe para a sua rotina. Além disso, ela contou como conseguiu consertar as coisas com “todas pessoas com quem já teve um rixa”, incluindo Pabllo Vittar.

Durante a entrevista com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a estrela desabafou sobre os problemas de saúde que enfrentou em 2022, envolvendo uma cirurgia de endometriose. “Ano passado passei por vários problemas de saúde, cheguei a pensar que eu fosse morrer, uma coisa de louco. De ficar em hospital e não sair mais. Foi uma coisa atrás da outra. Eu falei: ‘Gente, eu vou morrer agora’. A gente já estava desesperado”, admitiu.

“Eu ia escalar o Everest. Eu falei com os médicos e eles falaram que eu estava muito doente, mas eu fui. Ninguém sabia dizer o que eu tinha. Tudo na minha vida é muito louco. Eu fiz um exame no corpo inteiro pra ver se tinha câncer, porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue. Fiquei no hospital, mas graças a Deus não era. Mas tudo muito louco”, continuou.

A nossa Girl from Rio revelou que só conseguiu se “curar” quando se consultou com uma xamã: “Você fica no sítio com ela. Eu fiquei cinco dias sem energia, sem telefone. Você sai zen, perdoando o próximo, querendo só amar. Está tudo bem, não tenho raiva de ninguém. Eu mudei tanto que nem consigo ficar na internet igual antes. Eu fiquei sem pegar ninguém quase 10 meses. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando”.

Anitta Revela Motivo De Briga Com Pabllo Vittar E Conta Egobrazil
Anitta no “Quem Pode, Pode”. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Anitta falou que a experiência com a xamã fez com que ela mudasse muito o seu jeito de ser, a ponto de deixar de se expor tanto nas redes sociais. A cantora até mandou mensagem para todos com quem achou que errou na vida, incluindo Pabllo Vittar. As duas estrelas foram envolvida por rumores de desentendimento durante anos.

Agora, Anitta explicou o motivo para a briga ter acontecido. “Com a Pabllo eu falei: ‘Eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e eu estou errada de ter entrado na onda dos outros. A gente não tinha que brigar”, revelou a artista.“Uma burrice a gente ter parado de se falar”, complementou ela.

Outra celebridade que a dona do hit “Envolver” foi apontada de ter uma rixa foi Bruna Marquezine. No entanto, ela afirmou que as duas nunca se desentenderam. “A gente nunca brigou. A gente não sabe porque a gente não era amiga e hoje em dia eu nem sei viver sem ela”, explicou. Assista ao vídeo:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais