Anitta revela que começou a escrever testamento após suspeita de câncer e outras doenças

Publicado em

Anitta deu mais detalhes sobre os problemas de saúde que enfrentou no ano passado. A cantora chegou a ser internada em dezembro e passar por uma cirurgia de endometriose, fazendo com que fosse necessária uma pausa na carreira. Em entrevista à coluna Ela, do O Globo, divulgada neste domingo (20), a artista contou que os médicos suspeitaram que ela estava com câncer.

A dificuldade de conseguir um diagnóstico exato e a saúde constantemente debilitada fizeram com que a estrela inclusive pensasse em escrever seu testamento. “Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar. Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, contou

“Achei que ia morrer, já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”, detalhou a dona do hit “Envolver”.

Apesar do susto, a cantora conseguiu se recuperar totalmente e superar a fase delicada. “Eu me curei quando comecei a me tratar mental e energeticamente. Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30. Foi o meu retorno de Saturno”, justificou.

A popstar ainda comentou sobre seus planos para o futuro. “Em 10 anos, quero estar mais tranquila, desapegada do dinheiro, morando no meio do mato, plantando a minha comida, com um ou dois filhos. Se eu quiser, aliás, já posso viver assim. Já ando diminuindo o ritmo, fazendo menos shows. Escolho vir ao Rio para me apresentar uma vez ao ano, nos shows de verão que adoro a vibe. Fazer muito cansa e te faz perder o prazer. Já fiz o meu papel, e arrasei’”, afirmou.

Anitta - Foto: Getty
Anitta – Foto: Getty

Namoro à distância

Durante a conversa, Anitta abriu o jogo sobre o seu namoro com o ator italiano, Simone Susinna. “Por eu ser muito marqueteira, as pessoas começaram a ver a minha vida como uma grande estratégia. Mas, cada vez mais, tenho feito o que me deixa feliz. Antes, me preocupava muito com o momento certo de aparecer. Agora, vivo o que quero, e se o povo falar, falou”, comentou ela.

“Também ficava mostrando detalhes da minha vida 24 horas na internet, tinha essa carência, um mini desespero de estar sempre em alta. Para encontrar a paz, no trabalho, na família ou no amor, preciso, em primeiro lugar, me sentir completa sozinha. Estou feliz, plena e o Susinna está me fazendo bem, mantendo a frequência alta”, disse a estrela ao enaltecer o amado.

A cantora também afirmou que a distância não é um empecilho no romance dos astros. “Adoro a distância. Acho ótimo, maravilhoso. Ninguém briga… Manter a distância é bom até com os amigos e familiares. Se eu morasse com a minha mãe, a gente ia estar se odiando. Só com meu pai falo todos os dias”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<