Anitta revela que suspeitou de grave doença

Publicado em

A última década foi bastante especial para a cantora Anitta. Depois de estourar no Brasil com a música ‘Show das Poderosas’, ela viu sua carreira deslanchar no país e é dona de inúmeros hits, além de colecionar muitos fãs espalhados por todas as regiões.

E não para por aí: nos últimos anos, a artista começou a investir cada vez mais em sua carreira internacional. Atualmente, ela é a segunda brasileira mais ouvida do mundo, atrás apenas do DJ Alok (e com uma pequena diferença), e é conhecida por pessoas em vários continentes.

Anitta desabafa sobre sua saúde e revela que suspeitou de câncer

Apesar de todo esse sucesso, Anitta também precisou superar uma série de questões pessoais, inclusive com relação à sua saúde. E a funkeira carioca optou por falar disso durante uma entrevista concedida ao podcast ‘Quem Pode, Pod’.

<
Anitta revela que suspeitou de grave doença
Anitta revela que suspeitou de grave doença

No bate-papo com as apresentadoras Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme, a dona do hit ‘Envolver’, que chegou a ser a música mais ouvida nas plataformas no ano passado, revelou que pensou que estava muito doente.

“Cheguei a pensar que fosse morrer… os médicos falaram que eu estava muito doente, mas não sabiam dizer o que era. Cheguei a fazer um exame no corpo inteiro para saber onde está o câncer porque eu tinha um percentual cancerígeno alto no sangue, e graças a Deus não era”, desabafou a famosa.

Além de citar sua saúde e celebrar ter se recuperado desse momento difícil que viveu com relação ao seu bem-estar, Anitta também falou a respeito de sua vida amorosa, que é um tema que causa muito burburinho.

“Fiquei dez meses sem pegar ninguém. Beijinhos até dei, mas fiquei sem ter nada a mais por quase um ano. E estava adorando! Amando”, disse ela, que explicou que os problemas de saúde mudaram sua forma de lidar com o amor e com as redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<