Anitta se declara para si mesma ao celebrar 30 anos

Publicado em

A cantora Anitta fez uma super declaração de amor a si mesma nesta quinta-feira (30). Celebrando a chegada dos 30 anos, a famosa resgatou cliques da juventude e relembrou a trajetória de sucesso ao longo das três décadas de vida.

Começando com um paralelo de duas festas de aniversário, uma na infância e outra atual, a estrela relembrou os sonhos de criança. Segundo ela, mesmo sonhando muito, nem a Anitta de 20 anos tinha ideia de que iria alcançar tanto sucesso.

30 de março de 1993 eu nasci. Se alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível“, contou, sincera.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No entanto, ela revela: “Mas não essa garotinha nessas fotos. Quando eu tinha essa idade eu dizia todos os dias para minha família: ‘eu vou fazer história’. Só agora, fazendo 30 anos, consigo ver exatamente o que essa garotinha podia ver“.

Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser. Eu tenho o poder de fazer acontecer tudo o que eu quero da minha vida. E quero agradecer a mim mesma por ser tão forte, positiva e criativa para passar pela grande quantidade de desafios pesados que a vida colocou na minha frente. Eu sou f*da, eu me amo. Parabéns pra mim“, completa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<