Anitta usa short minúsculo e web reage: ‘Calcinha’; veja foto

Publicado em

Um internauta chegou a cogitar a hipótese de a peça sensual fazer parte da nova estética da cantora brasileira Anitta, de 31 anos, compartilhou em suas redes sociais, na noite da última quarta-feira (1º), uma nova foto. Para a produção, a cantora usou um corset com detalhes na região dos seios, a parte superior de um biquíni e um short minúsculo, que foi notado e comentado por internautas.

Na última sexta-feira (26), Anitta concedeu uma coletiva de imprensa de seu novo álbum, o Funk Generation, lançado na madrugada do mesmo dia. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre quebra de preconceito religioso, atual boa fase, aceitação do novo álbum e ainda refletiu sobre machismo ao citar referências sexuais explícitas em seu novo projeto.
Anitta lança medley audiovisual de ‘Funk Generation’

441385789 1560111624548148 4292406201303512931 N 1 Egobrazil

“O que importa é a vontade de dançar. Não importa o que está falando. Todo mundo fod* para caralh*, todo mundo trans*. Quando essas letras são cantadas por homens, ninguém fala nada. Nunca tem tanta militância quando é um homem fazendo letras assim. Existem coisas até piores, de funks que bombam aí.”

Befunky Collage 3 Egobrazil

“Quando é um homem, é muito legal. Quando é a mulher, ficam: ‘Olha a mensagem que está passando das mulheres’. Não estou nem aí. Nessa altura do campeonato, eu quero só me divertir e curtir. Minhas mensagens como ser humano, como pessoa, eu mando na vida real, dando o exemplo como pessoa. Esse exemplo dou na vida”, disse, explicando fazer música para dançar, rebolar, beber e se divertir. “Não tem muito o que militar.” Em outro momento, a artista denomina o gênero musical brasileiro como dança, sensualidade e sexualidade.

A música a qual a cantora se refere é Savage Funk, Funk Selvagem, em tradução livre. A canção é iniciada pela frase: “Fode pra caralh*, filho da put*!”, sendo seguida pela palavra “fod*” inúmeras vezes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<