A influenciadora e atriz, Anna Livya Padilha, desabafou sobre os desafios de expor a maternidade nas redes sociais. Segundo ela, para quem já leva uma vida pública, é quase impossível não compartilhar também momentos com os filhos. No entanto, essa exposição muitas vezes gera críticas e cobranças desnecessárias.
“A gente que já leva uma vida pública é quase impossível não expor também os nossos filhos. O Zulu faz parte da minha rotina, que é o que compartilho hoje nas redes. Mas, assim que começamos a dividir esse lado da maternidade, aparecem várias ‘mães’ do nosso filho, como se soubessem o que é melhor para ele”, afirmou.
Anna Livya ainda falou sobre os comentários que recebe a respeito do desenvolvimento de Zulu, que tem apenas um ano, mas já apresenta o tamanho de uma criança de três. “As pessoas cobram que ele tenha o desenvolvimento de uma criança mais velha porque ele é grandão, mas cada criança tem seu próprio ritmo. Ele recebe muitos comentários apontando até que ele é neurodivergente”, disse. A influenciadora reforçou que muitas críticas vêm de comparações infundadas e ressaltou a importância de respeitar o tempo de cada bebê.

Crédito divulgação
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




