Antes da fama, Kleber Bambam revela que quis ficar com Sheila Mello

Publicado em

O ex-BBB Kleber Bambam, tem muita história para contar. Campeão do primeiro BBB, o influenciador revelou que já passou por ‘poucas e boas’ com suas paqueras. Ao Papagaio Falante, ele disse a Sérgio Mallandro e Renato Rebello que levou um toco de Sheila Mello.

Porém, toda essa história foi antes de ser famoso, disputando em uma noite com o ex-nadador e campeão olímpico César Cielo. As coisas não andaram como ele planejou e acabou perdendo, naquela ocasião, o carinho da loira para o nadador.

“A Sheila Melo tocou no meu ombro, quando eu era segurança de boate! Nem tinha entrado ainda no ‘Big Brother’, nem era famoso. Ela tocou no meu ombro e passou… Aí um dia eu a reencontrei, depois de dez anos, numa boate, e eu estava ali procurando ela, tentando sair com ela… Só que chegou o Cielo, o nadador que havia acabado de ganhar a medalha olímpica, e ficou com ela. Eu perdi para o Cielo”, disse em bom tom os detalhes de como teria ocorrido a situação.

<
Foto 1: Reprodução/Papagaio Falante – Foto 2: Reprodução/Instagram Sheila Mello
Foto 1: Reprodução/Papagaio Falante – Foto 2: Reprodução/Instagram Sheila Mello

Além disso, Bambam abriu o passado para falar da época em que estava solteiro e milionário, relembrando que ficou com 54 moças que faziam capas de revistas. “Paquerei a Gracyanne Barbosa, que hoje é casada com o Belo, meu amigo, a Mirella Santos, que hoje é casada com o Ceará. Eu era bom nisso. Também peguei todas as mulheres frutas, toda a salada de frutas (risos)”, revelou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<