Antes de voltarem, João Gomes e namorada enfrentaram fúria de Kátia

Publicado em

Pelo jeito o amor venceu e João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro. Os dois haviam se separado no meio de abril e, desde então, estavam envolvidos em diversas polêmicas com a mãe do cantor, Kátia Gomes, que detonou a ex-nora e chegou a brigar com o filho.

O perfil de fofocas do Instagram Gossip do Dia publicou um flagra do casal juntos em um restaurante nesta última terça-feira, 9 de maio, em clima íntimo.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Ary também acompanhou uma gravação do cantor em Petrolina, Pernambuco, na noite desta última segunda-feira, e rumores afirmaram que ela passou um tempo no apartamento do namorado. Ela também mostrou no Instagram que estava viajando no ônibus do cantor, acompanhada da avó materna de João.

Além disso, fontes próximas ao casal confirmaram ao Hugo Gloss que João e Ary estão realmente juntos novamente, sustentando os rumores.

Fontes afirmam que, por conta da recente briga causada por Kátia Gomes, João e Ary preferem manter o relacionamento longe do público desta vez.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<