“Antes do Amanhã”, premiado curta é exibido no Cineclube Waldisa Russio 

Publicado em

Em uma sessão intimista e pra lá de especial, o curta-metragem “Antes do Amanhã”, dos diretores Djin Sganzerla e André Guerreiro Lopes, foi exibido no Cineclube Waldisa Russio, no Campo Belo, em São Paulo.

No espaço cultural que tem direção e curadoria dos irmãos Bruno e Jane Saglia, um seleto público conferiu o filme, que destaca no elenco os próprios diretores, além de Helena Ignez e Luna Sganzerla.

“Antes do Amanhã” já foi premiado em vários festivais, nacionais e internacionais, entre eles: 33º Festival Internacional de Curtas de São Paulo – Curta Kinoforum e Beijing International Short Film Festival.

Na telona, ao longo de 25 minutos, uma bebê traz à tona memórias do que não viveu, questionando o presente e futuro da humanidade, estranhamente refletindo sobre sua própria existência.

Os cineastas Djin Sganzerla e André Guerriro Lopes, com a filhaentre os dietores e curadores do Instituto Waldisa Russio, Jane e Bruno Saglia
Os cineastas Djin Sganzerla e André Guerriro Lopes, com a filhaentre os dietores e curadores do Instituto Waldisa Russio, Jane e Bruno Saglia

Após a exibição, um debate mediado por Clarissa Kuschnir, renomada crítica de cinema, destacou uma enriquecedora conversa entre os diretores e o público.

Durante o evento, o cantor Starkey apresentou um repertório de clássicos do rock internacional, em formato acústico, acompanhado do músico Kiko Perrone.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<