Antonia Fontenelle aciona advogados contra Virginia Fonseca

Publicado em

Antonia Fontenelle disse, nesta quarta-feira (17), que irá acionar seus advogados contra Virginia Fonseca. A apresentadora acusa a influenciadora de plagiar um perfume lançado por ela há dois anos, que, além do mesmo nome, também teve a Torre Eiffel, em Paris, na França, como plano de fundo.

“Querida Virginia você registrou seu perfume com esse nome? Há dois anos eu lancei meu perfume Liberté exatamente nesse mesmo cenário. Vou pedir pro meu advogado averiguar isso”, iniciou a apresentadora, que fez questão de marcar a influenciadora na publicação.

“Lançamento em 2022! Marca registrada. Vamos ter que por os nossos advogados pra conversar, Virginia”, acrescentou em outra postagem.

<

O perfume Liberté, da marca Wepink, foi lançado pela influenciadora em 15 de julho de 2023. À época, a influenciadora viajou para Paris e gravou toda a campanha publicitária. Até a publicação desta matéria, Virginia não se pronunciou sobre as acusações.

Antonia Fontenelle aciona advogados contra Virginia; entenda
Antonia Fontenelle aciona advogados contra Virginia; entenda

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<