Antonia Fontenelle detona apresentadora da GloboNews e faz promessa

Publicado em

Antonia Fontenlle confrontou Daniela Lima, apresentadora da GloboNews, nesta terça-feira (30). A influenciadora digital acusou a jornalista se fazer de tudo para conseguir audiência no “Conexão GloboNews”, telejornal que comanda nas manhãs da emissora por assinatura. Inclusive comemorar o seu fracasso.

“Irresponsável, teu lema é audiência a qualquer custo pra se manter nesse emprego de merda. Faltou as aulas de ética, né? Nem futuro muito próximo vou comemorar a tua queda real, do mesmo modo que tu comemorou quando ACHOU que eu tinha caído. Leviana, antiética”, disparou a polêmica apoiadora de causas da direita.

O desabafo de Antonia Fontenelle coincidentemente ocorreu um dia após Daniela Lima informar erroneamente que um computador da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) teria sido encontrado com Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho de Jair Bolsonaro. A apresentadora se retratou ao vivo no “Conexão GloboNews” e alfinetou defensores do político.

Fotos: Clayton Felizardo / Manuela Scarpa – Brazil News

“A responsabilidade de falar com você é minha. Ontem eu disse aqui pra vocês que o computador teria sido encontrado entre os pertences do Carlos Bolsonaro. A informação estava errada. O computador foi sim encontrado na mesma operação, mas na casa de um militar. O que me diferencia daqueles que me detratam é que eu assumo o erro, a responsabilidade do erro, porque minha mão está sempre dada com o fato”, disparou a rival de Antonia Fontenelle.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<