Antônio Zeni vive protagonista no longa ‘Perseguição e cerco a Juvêncio Gutierrez’

Publicado em

O ator comemora mais um trabalho em sua carreira: “ Me sinto honrado por estar sendo dirigido por Tabajara Ruas”

Antônio Zeni é com toda certeza um dos novos talentos da nova geração de excelentes atores, que surgem fora do eixo, tão tradicional, como Rio-São Paulo.

Aos 15 anos, gaúcho de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, ele teve a honra de ser escalado para ‘Perseguição e cerco a Juvêncio Gutierrez’, onde dá vida ao Marcelo, sobrinho de Juvêncio Gutierrez, que é vivido pelo consagrado ator Murilo Rosa.

<

Seu personagem, o jovem Marcelo é um menino de 14 anos, que passa por grandes emoções ao longo da trama. Toda a narrativa da história é contada pela visão do jovem.

Para ele – “Protagonizar o filme “Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez” está sendo uma experiência maravilhosa. O filme conta com uma história emocionante, estou muito feliz com este desafio. Me sinto honrado por estar sendo dirigido por Tabajara Ruas, tenho certeza que faremos um excelente trabalho juntos. O elenco está repleto de atores talentosíssimos, é um privilégio contracenar com cada um deles!” – Confessa o talentoso ator.

Antônio Zeni
Antônio Zeni vive protagonista no longa ‘Perseguição e cerco a Juvêncio Gutierrez’, com Murilo Rosa – Foto: Liane Neves
Antônio Zeni
Antônio Zeni vive protagonista no longa ‘Perseguição e cerco a Juvêncio Gutierrez’, com Murilo Rosa – Foto: Liane Neves

Como foram as gravações:

A cidade de Cacequi foi escolhida pelo diretor por possuir uma estação ferroviária totalmente restaurada pelo município e uma ponte de ferro de 1.537 metros de comprimento – a maior da América Latina, ainda utilizada pelos trens; pela amplitude da paisagem pampeana, o deslumbrante pôr de sol e a bucólica atmosfera de cidade interiorana, onde é possível avistar o horizonte sem a sombra dos grandes edifícios.

Um pouco sobre a obra:

<

PERSEGUIÇÃO E CERCO A JUVÊNCIO GUTIERREZ, estava sendo rodado na cidade desde o dia 17 de setembro, e é uma realização da Walper Ruas Produções, com roteiro de Tabajara Ruas e Ligia Walper. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2023.

No elenco, além de Antônio Zeni e Murilo Rosa, o longa conta com o talento de Sofia Cordeiro, Fernanda Moro, Marcos Breda, Werner Schünemann, Andrea Buzato, Zé Victor Castiel, Marcos Verza, Rogério Beretta, Suzi Martinez, André Arteche, entre outros.

Para  conhecer um pouco mais da obra e acompanhar tudo que rolou nos bastidores das gravações do longa, acessem: @perseguicaoecerco_ofilme

Antônio Zeni
Antônio Zeni vive protagonista no longa ‘Perseguição e cerco a Juvêncio Gutierrez’, com Murilo Rosa – Foto: Liane Neves

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<