Neste feriado, em Foz do Iguaçu, a força do sertanejo ultrapassou os palcos e chegou com tudo ao agronegócio. O Traia Véia, ao lado do cantor Murilo Huff, tornou-se sócio da vaca mais cara do mundo, arrematada por R$ 54 milhões em um dos leilões mais prestigiados do Brasil.
O investimento histórico foi fechado na última quinta-feira durante o Cataratas Collection, em Foz do Iguaçu (PR). A estrela do evento, a fêmea Nelore Donna FIV Ciav, de linhagem indiana, agora integra o plantel de elite da Fazenda Mata Velha, referência nacional na raça.
Para fazer parte do negócio, os integrantes do Traia Véia e Murilo Huff desembolsaram juntos R$ 13,5 milhões, garantindo participação em um dos patrimônios genéticos mais valorizados do planeta. A movimentação reforça o olhar empreendedor dos artistas, que expandem seus horizontes muito além da música, apostando em um mercado sólido, competitivo e de enorme relevância no Brasil.

A sociedade simboliza a união de duas forças: o impacto cultural do sertanejo e a potência do agronegócio brasileiro. E, assim como nos palcos, Traia Véia e Murilo Huff mostram que sabem reconhecer — e investir — no que tem valor.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




