Ao vivo, Ana Maria Braga polemiza ao debochar de novela da Globo: “Coisa horrível”

Publicado em

No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga não segura a língua e polemiza ao dar opinião sincerona sobre desfecho de novela da TV Globo

Nesta quarta-feira (02), a apresentadora Ana Maria Braga deu uma opinião polêmica ao descobrir o desfecho de alguns dos personagens de Terra e Paixão, da TV Globo. É que a comunicadora não gostou nada do rumo que história da novela tem tomado e resolveu criticar ao vivo no Mais Você.

A situação aconteceu durante uma conversa com a repórter Tati Machado. Na ocasião, a funcionária revelou que no próximo episódio Caio (Cauã Reymond) contará a Aline (Barbara Reis) que ele pretende se casar com Graça (Agatha Moreira).

Hoje, o Caio vai avisar a Aline que vai mesmo se casar com a Graça. Tudo isso depois de a Aline salvar ele. Olha só que situação“, disse a jornalista. Sem esconder a satisfação, a veterana soltou a língua e debochou do desfecho: “Mas que graça tem isso?“.

Tati Machado, Ju Massaoka e Louro Mané caíram na risada com a resposta sincerona da chefe – que, ao perceber o comentário ácido, tentou contornar a situação, já que a produção pertence à empresa para quem ela trabalha. “Que coisa horrível. Isso é a convivência! Gente, eu convivo com algumas pessoas aqui… Me desculpa. É, eu não resisti“, finalizou ela, aos risos.\

Ao vivo, Ana Maria Braga polemiza ao debochar de novela da Globo: "Coisa horrível"
Ao vivo, Ana Maria Braga polemiza ao debochar de novela da Globo: “Coisa horrível”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<