Ao vivo, Key é rejeitada por Gustavo e se revolta

Publicado em

Nesta quarta-feira (08), durante o Café com Eliminado no Mais VocêKey Alves ficou de boca aberta ao levar um verdadeiro fora de Gustavo após a eliminação do Big Brother Brasil 23: o caubói afirmou que, se pudesse voltar atrás, não formaria um casal com a atleta novamente.

Ao se deparar com o vídeo em questão, a jogadora de vôlei não escondeu a insatisfação. Em tom de ironia, ela demonstrou indignação com a rejeição e reforçou que irá visitar o affair pessoalmente para resolver as questões pendentes.

Ele tá assistindo, acredito. Gustavo, não quero nem saber, eu tô no Mato Grosso amanhã. Que isso! Não faria casal comigo, esse nenenzinho?“, disparou ela.

<

Apesar disso, a eliminada da semana concordou que o relacionamento atrapalhou o jogo no reality show: “Eu tinha medo de ele não conseguir mostrar o jogo dele e eu o meu.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

E realmente foi o que aconteceu. Nos tornamos uma pessoa só. Mas foi a melhor atitude que tomamos. Não me arrependo de nada. Mas no momento ali, senti muita pressão. Depois voltei atrás pensei: é isso, to apaixonada. Acabou“.

Por fim, a morena ainda classificou o romance como “amor à primeira vista“. “Sempre acreditei no amor à primeira vista e por isso que aconteceu. Mas jamais imaginava que seria no BBB, pelo contrário. Eu falava que jamais ia namorar no BBB“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<