Aos 39 anos, Tatá Werneck se prepara para congelar óvulos

Publicado em

Tatá Werneck revelou na manhã desta sexta-feira (30) que planeja ter mais filhos com Rafael Vitti, com quem mantém um relacionamento desde 2017. A atriz está se preparando para o congelamento de seus óvulos, que está previsto para acontecer em janeiro de 2023.

Porém, em conversa com a coluna Patrícia Kogut, a apresentadora revelou que, por mais ame ser mãe, ainda tem medo de engravidar novamente. “Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, afirmou.

Aos 39 anos, Tatá Werneck se prepara para congelar óvulos - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, Tatá Werneck se prepara para congelar óvulos – Foto: Reprodução/Instagram

Gravidez de Clara Maria

<

Durante a gravidez de Clara Maria, Tatá Werneck precisou ficar de repouso por dois meses devido a um deslocamento de placenta. A apresentadora também foi diagnosticada com hiperemeses gravídica, uma condição rara que causa vômitos várias vezes ao longo do dia.

Além disso, Werneck também foi diagnosticada com diabetes gestacional. “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo”, compartilhou nos stories.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<