Aos 55 anos, Claudia Raia abre o coração sobre gravidez: “Emoções”

Publicado em

Claudia Raia é uma atriz de sucesso e atualmente contratada da Globo, Claudia Raia aguarda novos trabalhos na emissora. Enquanto isso, sua vida pessoal continua agitada com outros compromissos de trabalho, filhos e também com o companheiro Jarbas Homem de Mello.

Casada durante muitos anos com Edson Celulari, a atriz da Globo conseguiu dar a volta por cima e atualmente possui uma boa relação com o ex e também está feliz no amor. Porém, um assunto sempre chama atenção: Gravidez!

Muitos fãs ficam curiosos se a atriz deseja ter um filho com o atual companheiro. Em entrevista recente para o Gshow, Claudia Raia expôs que quer aumentar a família em breve, sendo assim, congelou seus óvulos. Mas, vale destacar que ela não sabe quando terá mais um herdeiro.

<

“Temos a medicina como nossa aliada. É uma grande vontade que temos. Ainda não tem data, nem prazo, mas sonhamos com isso”, revelou ela que é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia com o seu ex-marido.

Aos 55 anos, Claudia Raia abre o coração sobre gravidez: “Emoções” - Foto: Divulgação
Aos 55 anos, Claudia Raia abre o coração sobre gravidez: “Emoções” – Foto: Divulgação

MOMENTO DIFÍCIL

Inclusive, vale frisar que após se separar, a atriz chegou ao ponto de tomar antidepressivos. “Estava passando por um momento bem confuso, estava me separando do Edson, Um momento de separação que não é nada agradável […] Eu estava tomando antidepressivo e ficava aquela coisa média e não conseguia acionar minhas emoções”, disse ela durante uma entrevista ao jornal Extra, enquanto gravava a novela “Ti Ti T” (2010).

Claudia Raia viveu um período conturbado na época de sua separação, porém na vida profissional ela estava em um ótimo momento. Na pele da perua Jaqueline, Claudia Raia ganhou vários prêmios como melhor atriz do ano por causa de sua personagem na novela das sete da Globo escrita por Maria Adelaide Amaral.

Claudia Raia vinha do projeto “A Favorita” (2008), onde foi ofuscada por Patrícia Pillar que viveu a Flora e fez um grande sucesso e anteriormente ela havia se desentendido com Walcyr Carrasco enquanto participava de “Sete Pecados” (2007).

<

Sua personagem que era a vilã da novela, chegou a morrer no meio da trama por causa dos desentendimentos com o autor. Portanto em 2010 ela finalmente voltou a ter sucesso com suas personagens, mas o casamento com Edson Celulari chegou ao fim nesse mesmo período.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<