Alexandre Frota revisita sua fase de mulherengo: “Pendurei a chuteira”

Publicado em

Aos 60 anos de idade, Alexandre Frota participou do podcast ‘Pod Pai Pod Filho’, revelando estar atualmente focado em sua família. Ele afirmou que a fama de mulherengo faz parte do passado.

“Tenho me dedicado à minha família, coisas que eu levei muitos anos sem poder me dedicar, eu tenho uma filha de quatro anos, a Belinha, e o Enzo, de 16. A Fabiana é minha esposa há 12 anos. Para quem me olha e lembra do Alexandre Frota do passado, eu pendurei a chuteira, eu sou hiperligado à família, eu amo estar com meus filhos, eu trabalho em função deles, pouco saio de casa”, iniciou.

Como ator, apresentador, diretor, produtor, político e atleta, Alexandre Frota gerencia um estúdio audiovisual onde são produzidos vários podcasts: “Eu tenho produzido bastante, eu sou um cara que não para de produzir. Eu tenho um estúdio de produção. Hoje, eu tenho 10 podcasts no ar, inclusive da Christina Rocha.”

“São podcasts de diferentes segmentos para diferentes públicos. Tem do Rafael Ilha, tem uma galera muito bacana. Nosso estúdio faz publicidade, faz gravação eleitorais, programa eleitoral”, continuou.

Antigo parlamentar, Alexandre Frota relembrou sua trajetória na política, destacando seu papel como um dos responsáveis pela criação da Lei Aldir Blanc, coautor da Lei Paulo Gustavo e coordenador da CPI das Fake News.

 “Eu fui um cara forjado na televisão, eu nunca fiquei em cima do muro, eu não sou ‘político’. Para eu entender aquilo tudo era muito difícil, porque eu não concordava com muita coisa que eu via lá dentro e não adianta, você é a peça pequena, a engrenagem é muito grande, o sistema é muito forte, um negócio viril, não dá para você brincar, é murro em ponta de faca”, disse.

Aos 60 Anos, Alexandre Frota Revisita Sua Fase De Mulherengo: “Pendurei A Chuteira”
Aos 60 anos, Alexandre Frota revisita sua fase de mulherengo: “Pendurei a chuteira”

O histórico de conquistas amorosas de Alexandre Frota foi abordado no livro “Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão 5.0”, lançado em 2013, por ocasião de seu 50º aniversário. Na obra, ele compartilhou detalhes de relacionamentos com figuras públicas como Adriana Bombom e Marília Gabriela. Além disso, o ator foi casado anteriormente com a atriz Claudia Raia e a apresentadora Daniela Freitas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<