Aos 75 anos, Rita Lee anuncia nova autobiografia sobre a vida com câncer

Publicado em

A cantora Rita Lee (75) usou as redes sociais nesta terça-feira, 07, para anunciar o lançamento de sua nova autobiografia.

Em seu perfil no Instagram, a artista revelou que lançará um livro intitulado Outra Autobiografia ao compartilhar a capa e contracapa do projeto, que estará disponível no dia 22 de maio.

Na nova autobiografia, Rita falará sobre o câncer de pulmão e o tratamento contra a doença, diagnosticada em 2021. Em abril de 2022, os exames feitos não detectaram mais a presença do tumor em seu organismo. Vale destacar que recentemente, a cantora foi internada em um hospital de São Paulo para exames após perda de peso, e teve alta no sábado, 04.

<

Surprise, já em pré-venda. Lançamento dia 22 de maio”, escreveu Rita Lee na legenda da publicação.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na capa do livro, Rita aparece com uma roupa colorida e lenço na cabeça nas mesmas cores. “‘Quando decidi escrever ‘Rita Lee: uma autobiografia’, o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows.

Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica'”, diz trecho da obra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<