Aos 87 anos, Renato Aragão é internado às pressas em hospital do Rio

Publicado em

Nesta quarta-feira (7), o ator e humorista Renato Aragão foi internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. O famoso, de 87 anos, está em observação.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele sofreu um AIT (Ataque Isquêmico Transitório). Lilian Aragão, esposa do humorista, deu detalhes do quadro clínico do marido.

Ela disse que ele está recebendo o melhor atendimento médico possível. “Ele teve um AIT (ataque isquêmico transitório). Esta sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho”, contou.

<

Lilian também afirmou que o famoso Didi está respondendo bem ao tratamento e não precisou ir à UTI.

Vale ressaltar que o ataque isquêmico transitório acontece quando uma artéria cerebral se rompe ou entope. Os sintomas são vários, mas no caso do humorista, ele teve uma tontura.

Seguidores desejam boa recuperação

No último post feito no Instagram de Renato, os internautas deixaram diversas mensagens de carinho para ele.

“Melhoras, Didi”, desejou uma. “Tenho fé em Deus que você vai ficar bem, vai melhorar, vou orar muito, eu amo muito você, desde criança”, falou uma outra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<