Apadrinhado por Kevin O Chris, Jotta R lança “Quantas Histórias”

Publicado em

Apadrinhado por Kevin O Chris, Jotta R lança “Quantas Histórias”, parceria dos artistas com Lima Canção marca oficialmente o lançamento do primeiro Ep Visual de Jotta R, que reunirá cinco faixas e chega hoje (11/04), nas plataformas digitais

“Quantas Histórias”. Esse é o título da música que une Jotta R, Kevin O Chris e Lima, que está disponível nas principais plataformas digitais. Enquanto o clipe, invade o youtube no dia seguinte. A canção, que traz uma instigante mistura entre o Afrobeat, Funk e R&B, marca oficialmente o lançamento do primeiro EP Visual de Jotta R, intitulado “Deixa Acontecer”. Ao todo, o copilado reunirá cinco faixas, interligadas, incluindo a música título que já está disponível para o público como uma espécie de aperitivo para o que virar agora.

“Esse projeto é muito importante pra mim, pra toda a minha equipe e para os meus fãs. Quero, através dele, poder apresentar para o grande público a minha identidade”, conta Jotta R, que assina junto com Kevin O Chris a composição de “Quantas Histórias”. “Essa é uma música muito especial, ela fala sobre um casal com uma relação cheia de reviravoltas. Com várias idas e vindas e que mesmo assim não conseguem disfarçar a atração, quando se encontram”, acrescenta o artista, que prevê o sucesso já nas primeiras linhas do refrão da canção.

“Every day Every day. Essa preta é linda demais disso eu sei. Cola esse corpinho no meu Que com certeza é maravilha de Deus. Foi embora com a minha blusa. A minha mente fez bagunça. Abalou minha estrutura. Ela chega e tumultua…”, canta o trio.

Amigos de longa data, Jotta R conta que já conhece Kevin O Chris vem antes mesmo do funkeiro se tornar nacionalmente conhecido, quando ele ainda atuava como DJ. E o fato de serem do mesmo escritório, somada a amizade, facilitou ainda mais o caminho para a parceria. “Estamos apostando muito nessa música, por conta da batida, a melodia e letra chiclete, que além de envolver, provoca a identificação. Tenho certeza que muitas pessoas vão se reconhecer em alguns trechos dela, ou até na música inteira. Todo mundo já teve um amor assim”, pontua Jotta R.

6A69481C 19D4 4Dc9 8846 847162B225A4 Egobrazil

O clipe da canção, ambientado numa fazenda em Guapimirim, na Baixada Fluminense, apresenta uma espécie de continuação de “Deixa Acontecer”, e, claro, conta também com a participação de Kevin O Chris. “O nosso som da favela por muito tempo, foi tão marginalizado. Aos poucos, estamos crescendo, chegando em todos os lugares e fazendo revolução com a nossa arte. Então o desejo é ver o nosso funk sempre no topo, é poder abrir portas para a rapaziada que quer seguir carreira não só no funk, mas em vários outros ritmos não tão valorizados, como o Jotta R, que é um artista que está fazendo a sua história, trazendo muita música boa para o público, como ‘Quantas Histórias’. Tanto a música quanto o clipe estão muito bons”, declara Kevin.

Avaliação também compartilhada por Lima, que não escondeu sua ansiedade: “Essa é uma música que traz algo diferente do que o mercado Brasileiro vem entregando, mas é um diferente muito bom, que tem ritmo, dança, melodia… então as minhas expectativas estão lá em cima, por estarmos entregando para o público uma música de qualidade, que espero traga um retorno muito positivo, tanto para o Jotta R, quanto para mim e o Kevin também”.

“Deixa Acontecer”, “Esquece o Que a Gente Viveu”, “Fica Comigo Amor” e “Uma Noite de Crime”, também fazem parte do EP, que chega como mais uma grande aposta da ADPAR Records, produtora que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<