Após 11 dias na UTI, filha de Juliano Cazarré tem alta e volta para casa

Após passar 11 dias internada na UTI, passando por novos procedimentos cirúrgicos, Maria Guilhermina, a caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré teve alta hospitalar. A notícia foi dada pela mulher do ator em seu Instagram, que postou foto da pequena, de 1 ano de idade “a caminho de casa”.

A bebê foi internada no último 10 de setembro após passar mal e ter muita febre. Guilhermina, que foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, chegou a ser submetida por procedimentos cirúrgicos durante a sua nova estada no hospital.

Maria Guilhermina, Filha De Juliano E Letícia Cazarré, Tem Alta Hospitalar — Foto: Reprodução / Instagram
Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, tem alta hospitalar — Foto: Reprodução / Instagram

“A gente recebeu resultados dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai pros antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse”, explicou Letícia Cazarré em seu Instagram, quando Guilhermina foi internada.

Além de Maria Guilhermina, o casal ainda é pai de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2. Recentemente, os dois anunciaram que estão à espera do 6º filho — algo que fez com que eles recebessem algumas críticas nas redes sociais.

Letícia Cazarré E Juliano Cazarré Com Os Filhos No Aniversário De 2 Anos De Maria Madalena — Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré e Juliano Cazarré com os filhos no aniversário de 2 anos de Maria Madalena — Foto: Reprodução/Instagram

Juliano e Letícia contaram anteriormente que não costumam buscar métodos contraceptivos devido a ideais religiosos e, por isso, usam apenas a “tabelinha”, cuja eficácia é bem inferior à dos outros métodos. Isso porque o ciclo pode variar de acordo com o estilo de vida e o nível de estresse da mulher.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais