Após anunciar separação, Lexa se joga no samba da Unidos da Tijuca

Publicado em

Como já foi divulgado, na quinta-feira, 21 de setembro, Lexa fez um importante anúncio através de suas redes sociais: ela e Mc Guimê estão se separando. Em suas palavras, ela escreveu: “Olá pessoal, Guimê e eu não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em consideração aos nossos fãs, estou fazendo este pronunciamento, mas não desejo abordar mais esse assunto.”

Mais tarde, a cantora trouxe sua alegria e talento para a dança até a quadra da Escola de Samba Unidos da Tijuca, localizada na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Lá ocorreu a competição para escolher o samba-enredo que a escola apresentará na avenida em 2024.

Lexa é a Rainha da Bateria, conhecida como “Pura Cadência”, e está à frente desde 2020, ocupando a posição que já foi de Juliana Alves e Adriane Galisteu.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

Ela compartilhou um vídeo no Instagram com a legenda: “Hoje é dia de sambar. Muito amor para Unidos da Tijuca”.

O relacionamento entre Lexa e Guimê começou a passar por dificuldades após a participação do cantor no “BBB23”, quando ele enfrentou acusações de importunação sexual por tocar o corpo da mexicana Dania Méndez.

Lexa chegou a terminar o relacionamento naquela época, mas logo depois reatou o casamento.

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<