Após apreensão, Deolane Bezerra recupera carros luxuosos

Publicado em

A advogada Deolane Bezerra conseguiu recuperar os dois carros luxuosos que tinham sido capturados pela polícia em julho deste ano. Os automóveis foram levados da casa da influenciadora por causa de uma acusação ferente a uma suposta lavagem de dinheiro: “Tudo declarado”, afirmou ela.

Segundo o G1, os pertences de Deolane Bezerra foram devolvidos depois que o Ministério Público pediu o arquivamento da investigação envolvendo uma empresa de investimentos esportivos, da qual a advogada e outros influencers faziam propaganda na internet.

Através dos Stories de seu Instagram, a ex-participante de A Fazenda 14 exibiu fotos da Porshe e da Land Rover Evoque. Empolgada, ela também aproveitou a situação para debochar de quem havia desconfiado da origem de sua situação financeira.

“Voltou, voltou! Porra! Fala aí agora. Invejoso passa mal. Tudo declaradinho. O Imposto de Renda da mãe está em dia”, disparou Deolane Bezerra. 

Vale lembrar que, no dia 14 de julho deste ano, a advogada teve sua mansão revistada pelos policiais após o Ministério Público de São Paulo ter feito um pedido de mandado de busca e apreensão para a casa da influenciadora. O órgão é responsável por investigar um caso de associação criminosa. Joias e carros caros acabaram sendo apreendidos pelas autoridades na época.

Deolane Bezerra provoca a ira ao citar personagem de Chaves durante a formação da Roça
Deolane Bezerra provoca a ira ao citar personagem de Chaves durante a formação da Roça

Através do comunicado, Deolane explicou que a ação fazia parte de uma coleta de provas para o inquérito policial com o intuito de investigar influenciadores que realizaram propaganda para a Betzord, que atua atualmente no ramo de jogos e apostas esportivas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<