Após aumento de bumbum, influencer usa micro fantasia em carnaval italiano

Publicado em

A beldade participou do Carnaval do Mar, localizado em uma comuna na região sul italiana

A travel influencer Scheila Santos teve um gostinho de um “Carnaval fora de época” na Itália! Mesmo longe do Brasil, a beldade celebrou o evento no verão europeu, mais precisamente nas ruas da comuna italiana de Alba Adriatica, na região de Abruzos.

Batizado de “Carnaval do Mar”, a festa popular invadiu o calçadão Marconi no último final de semana, depois de uma pausa de dois anos em razão da pandemia da Covid-19. Contou com o tradicional desfile italiano, repleto de pessoas mascaradas e fantasiadas, e diversas outras curtindo o evento, inclusive Scheila, que optou por fazer uma homenagem à terra natal.

<

“Não poderia ser diferente. O carnaval brasileiro é conhecido internacionalmente e eu precisava fazer essa homenagem”, afirma a baiana. “Mas eu não me sentia confortável na minha terra natal. Eu me sentia magra demais para desfilar no Brasil”, revela.

A modelo tinha um sonho de sair pela avenida, fosse ela uma rua ou dentro de um sambódromo. Porém, com passistas sempre musculosas, donas de corpos torneados representando as escolas de samba, Scheila ficava insegura. “Sempre fui muito magra e, na adolescência, sofri bullying por isso. Não me consideravam brasileira. Mas depois do aumento dos glúteos eu tenho um bumbum que amo e me deixou confiante. Aqui, na Itália, pediram para tirar fotos comigo. Eu me senti como uma verdadeira Rainha de Bateria!”

A roupa escolhida pela influencer deixou de lado o costeiro e deu destaque ao adorno na cabeça, com muitas plumas e pedras brilhantes. Para arrematar tudo, ela combinou o dourado com o branco e deixou as curvas à mostra com uma micro calcinha.

<

“O carnaval italiano é único, acontece em cidades específicas, não no país todo. E tem uma energia mais dramática. As fantasias envolvem muitas máscaras e roupas que cobrem todo o corpo. Chegar assim, exibindo quase tudo é algo que chama a atenção das pessoas”, avalia ela.

A homenagem ao Brasil não parou por aí. Segundo a imprensa italiana, houve ainda um desfile de pessoas usando uniformes da Seleção Brasileira de Futebol e um show de samba realizado por um grupo brasileiro.

FOTOS: CO Assessoria / @scheilasantos_

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<