Após bactéria, Nattanzinho permanecerá afastado dos palcos por conta de nova doença

Publicado em

O cantor Nattanzinho deverá ficar afastado dos palcos por mais um período. Recentemente, o artista revelou que não fará shows durante a temporada de Carnaval e revelou o motivo.

Há algumas semanas, ele foi diagnosticado com a bactéria H. Pylori e precisou pausar sua agenda de shows. Agora, ele já está cursado da infecção, mas cuida de outro problema de saúde. Em uma entrevista recente Nattanzinho contou que está com um edema nas cordas vocais.

“Estou 100% focado no tratamento das minhas cordas vocais. Como vocês já sabem, durante o tratamento da H. Pylori, eu tive muito refluxo por causa dos antibióticos e isso gerou um edema nas cordas vocais. A boa notícia é que a H. Pylori já foi embora”, disse ele.

Foto: Andy Santana / Brazil News
Foto: Andy Santana / Brazil News

E completou: “Fiz recentemente um procedimento chamado laringoscopia diagnóstica para entender como está o edema que faz a voz falhar. O médico aproveitou e colocou corticoide nas pregas vocais. O médico está com perspectivas de que eu volte logo. Ainda não vai ser no Carnaval, mas muito em breve estarei nos palcos de novo. Está mais perto do que longe!”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<