Após brigas e acusações, Lula toma atitude com a Record e situação surpreende

Publicado em

O presidente Lula (PT) deu entrevista para a Record, nesta quinta-feira (13), pela primeira vez desde a sua posse. A conversa, que contou com revelações inéditas, é apontada como um momento de “bandeira branca” entre as partes.

Até o começo do ano, a emissora do bispo Edir Macedo teve uma ligação forte com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e chegou a tecer críticas ferrenhas ao petista e também ao Partido dos Trabalhadores, que até entrou com ação contra a empresa.

Na entrevista de 30 minutos, o presidente chegou a tecer críticas ao antigo mandatário, que contava com o apoio irrestrito da Record.

<

Segundo o político, Bolsonaro “incitava o povo a atacar a Suprema Corte” e as instituições deixaram de ser respeitadas por ele.

Lula ainda destacou que, com o seu governo, “há um certo ar de tranquilidade e volta da esperança” no país. “A gente não faz fake news desrespeitando governador, prefeito, Suprema Corte“, garantiu.

Lula
Lula

Lula dá exclusiva para a Record sobre ministras

Nos últimos dias, um dos assuntos que tem sido destaque é uma possível reforma ministerial para acomodar mais políticos de partidos do Centrão. Há rumores, porém, que os ministérios afetados seriam os comandados por mulheres.

“Não estou tirando mulheres demais”, ressaltou o político, que disse que, tirando Daniela Carneiro, ministra do Turismo, a saída de outras ministras é apenas “especulação”.

Ele fez referência às informações de bastidores sobre novas trocas na Esplanada, como a saída de Ana Moser (Esporte) e Esther Dweck (Inovação e Gestão).

<

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<