Após a repercussão de uma cantada em Ana Castela, de 22 anos, o influenciador coreano Sunghoon Jang, conhecido nas redes como Hooni, voltou a comentar o assunto de forma bem-humorada. Nesta quarta-feira (14), ele usou o Instagram para brincar com o fato de ainda não ter recebido atenção da cantora, apelidada de Boiadeira, depois do burburinho gerado entre os fãs.
“Meu Deus, shh… Vamos dar um tempo para ela! Ela está resistindo à tentação de um coreano hahaha”, escreveu o influenciador em uma publicação, entrando na onda dos comentários que tomaram conta das redes sociais. A brincadeira veio um dia após Hooni comentar um vídeo em que Ana Castela aparece de biquíni. “Issoooo! Que linda solteira, Ana”, escreveu ele, usando um emoji de olhos arregalados, deixando clara a investida.
A interação rapidamente viralizou e movimentou os comentários, com internautas reagindo de forma divertida — e até com a participação de Zé Felipe, ex-namorado da artista, que também se manifestou sobre o assunto, aumentando ainda mais a repercussão.

Quem é Hooni?
Natural da Coreia do Sul, Hooni soma números expressivos nas redes sociais: são cerca de 1,2 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1,3 milhão no TikTok. Ele ficou conhecido por dançar hits brasileiros, especialmente de funk, além de declarar publicamente seu carinho pelo Brasil. Em publicações recentes, o influenciador aparece vestindo camisas do Ceará e da Seleção Brasileira, além de registros em estádios, como quando assistiu à partida entre Brasil e Coreia do Sul, em outubro do ano passado, durante um amistoso pré-Copa do Mundo.
Em dezembro de 2024, durante uma de suas passagens pelo Brasil com o projeto Magic Hooni — um encontro com fãs — o influenciador chamou atenção ao oferecer diferentes tipos de interações mediante pagamento. Entre as experiências, estavam desde troca de olhares por alguns segundos e toque no rosto até encenações inspiradas em k-dramas, cantadas ao pé do ouvido e até uma dancinha de forró com fãs.
A recente interação com Ana Castela reforça o alcance de Hooni no Brasil e mostra como uma simples troca de comentários nas redes pode rapidamente ganhar proporções virais, movimentando fãs, artistas e influenciadores.